Quem Somos

A Graça de Deus se manifesta em nossas vidas das mais diversas formas  e possibilidade. O amor de Deus surgiu como uma manifestação gigantesca e grandiosa do poder do Espirito Santo na vida dos membros da comunidade Sítio São Pedro de Baixo que é abençoada por dois santos milagrosos a saber: São Pedro e São Judas Tadeu.
Uma comunidade que carecia e padecia da necessidade de existência mais próxima da efusão do Espirito a partir da experiência de Pentecostes, uma comunidade que há anos necessitava de um grupo de oração, pois a Capela de São Judas Tadeu estava fechada desde 2005 e durante este tempo o templo de Deus esteve vazio sem nenhum tipo de manifestação da comunidade.
Mas Deus tinha planos para o seu povo, pois a palavra da salvação e clara ao afirmar que "O senhor não escolhe os preparados ele prepara os escolhidos" e assim foi que aconteceu na nossa comunidade.
Venho aqui deixar o meu testemunho particular como coordenador deste grupo de oração. As palavras que viram não são minhas, mas de um milagre que o Senhor Jesus realizou na minha vida, pois fui um dos chamados Cristão ateu, um daqueles que frequentava a missa mas não participava fielmente de uma experiência com Deus, servindo ao mundo e achando que servia a o Senhor, Fui um jovem que por muito tempo experimentei das impurezas do mundo - Álcool, drogas e prostituição - Mas que pela misericórdia e amor de Deus fui sendo aos poucos resgatado a partir da experiência de Pentecostes - o amor de Deus se manifestando através de meus irmãos que durante o momento em que um espirito maligno se apoderou de mim e me deixou acometido por uma forte depressão que atrapalhou a minha vida particular por inteiro e que me deixou a beira do abismo, uma ovelha perdida, mas que Deus fazia planos para resgatá-la, aqui eu vos digo amados leitores, bendito seja o problema, a doença ou a dificuldade que nos aproxima de Cristo.
Aos poucos fui descobrindo a manifestação do amor de Deus nos meus irmãos que queriam me resgatar e me curar. Irmãos que como pastores lutaram por resgatar esta ovelha perdida, e o início da minha conversão    se deu num grupo de oração, a manifestação do Espirito de Deus reinou sobre mim e transformou minha vida no congresso Paraibano da RCC em julho de 2011, lá me senti renovado e curado. Na volta já planejava a meu novo passo, pois Deus tocou me coração e me fez perceber a necessidade da criação de um grupo de oração na minha comunidade e com a ajuda do grupo de oração Fanuel aos 28 de julho de 2011 cria-se o Grupo Carismático de Oração São Judas Tadeu que tem a missão de Semear a Cultura de Pentecostes e despertar os carismas da comunidade.
A graça de Deus vem sendo derramada sobre aquela comunidade que aos poucos está se fortalecendo e se tornando um poço de graça, cura, libertação e milagres.

Não posso deixar de mostrar a carta que foi entregue a cada família como convite a participar deste chamado de Deus:


Renovação Carismática Católica
Grupo de Oração Fanuel





Convite

È com muita alegria e com a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que o grupo de oração Fanuel, da Igreja católica, convida você e sua família a participar de uma noite de oração, louvor e pregação ao Senhor que acontecerá no dia 28/07/2011 às 19:00 hs na capela São Judas Tadeu da comunidade Sítio São Pedro de Baixo.  Venha com sua alegria participar desse momento com Deus, para que o Espirito Santo continue a te guiar pelo caminho da justiça.



                                               “Por causa da tua palavra, lançaremos as redes” Lucas 5.5






Itaporanga-PB
Julho de 2011

E como um pescador, para a honra e glória de nosso senhor Jesus Cristo, estamos caminhando com diversas manifestações semanais.
O encontro Carismático acontece todas as segundas-feiras a partir das 19:00h e está aberto para todo aquele que se sentir chamado a participar da obra de Deus.

Carisma: Jo 14, 22 - "Se alguém me ma guarda a minha Palavra e meu pai o amará"
Grupo Carismático de Oração São Judas Tadeu
Johnnys Guimarães Oliveira
Coordenador

Um comentário:

  1. Se desejares, pode aqui deixar o seu testemunho de conversão...
    Que Jesus continue nos abençoando...

    ResponderExcluir